Formas de pagamento

A JetW aceita as seguintes formas de pagamento:


Cartão de Crédito Pague sem juros e ainda divida sua compra em 2 cartões.


Boleto e Depósito Bancário Não tem cartão, não tem problema, utilize nosso boleto bancario ou depósito bancário.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.

O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Nosso sistema diariamente a cada consulta de compra efetua automaticamente consultas dos nossos estoques, conforme o CEP de destino em nossos Centros de Distribuição e define o prazo de entrega conforme disponibilidade do item selecionado.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA
A Loja Bulks.com.br entregará o seu produto nos prazos informados no momento da compra. Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados. Não nos responsabilizamos por contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentações interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a Loja Bulks.com.br entrará em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

ENTREGA DE 2 OU MAIS PRODUTOS
Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

MINHAS COMPRAS
Em Minhas compras é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.

Clique em “MINHAS COMPRAS” no topo da Loja Bulks.com.br, digite o seu e-mail e senha.

Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos.

  • Aguardando pagamento: Momento que o seu pedido está em processo de liberação de pagamento pela instituição financeira.
  • Compra em analise: Procedimento de segurança, onde os seus dados são analisados por nossa equipe de liberação de crédito.
  • Pagamento autorizado: Estágio que obtemos a autorização pela sua instituição financeira, como também confirmação, conforme Política de Análise divulgada em nosso site.
  • Preparando para envio: Momento que inicia- se o processo de organização para o transporte, do(s) produto(s) adquirido(s), etapa inicial para seguir com a entrega.
  • Produto em transporte: Etapa em que o(s) iten(s) do pedido já está (ão) em poder da transportadora e está(ão) seguindo para entrega.
  • Produtos entregue: Estágio de finalização do atendimento e que somente é informado após a confirmação da entrega pelo transportador.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

AGENDAMENTO DE ENTREGA
Atualmente não é possível agendar data e período para entregas, no momento da realização do pedido de compra, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região e ou ainda não temos aprovação da operação de pagamento.

Importante, a Loja Bulks.com.br atende integralmente o processo de agendamento de dia e período para entregas para os estados que vigora a lei de entregas, este processo é realizado pelas nossas transportadoras contratadas a partir do faturamento do produto(s), através de contato telefônico, e-mail ou sms.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
  • Necessidade de contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentações interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto.
  • Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Loja Bulks.com.br, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
  • Apreensão Fiscal, mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do Loja Bulks.com.br, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

Data de entrega:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. (Minhas compras – clique aqui)

Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega. (Minhas compras – clique aqui)

Pagamento:

Confirme se o seu pedido já foi aprovado. (Minhas compras – clique aqui)

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Loja Bulks.com.br libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido e a sua caixa de e-mail. Caso conste a informação de que a Loja Bulks.com.br já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.

Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto (s) retornará ao Centro de Distribuição da Loja Bulks.com.br e você receberá uma notificação.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

As transportadoras da Loja Bulks.com.br são orientadas a deixar um aviso indicando que estiveram em seu endereço. Você pode seguir as orientações descritas neste documento.

No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Confirme em sua caixa de correio eletrônico, constante em seu cadastro, se você não recebeu um e-mail da Loja Bulks.com.br, informando a reprogramação da data de entrega.

A Loja Bulks.com.br possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Apreensão Fiscal:

Mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável da Loja Bulks.com.br, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
As opções de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio. Consulte-as antes de efetuar a compra. Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento parcelado:

Cartões de crédito;

Pagamento à vista:

Boleto bancário

Débito em conta

ATRAVÉS DA OPÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO
Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
  • Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
  • Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la.

Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Loja Bulks.com.br entrará em contato através dos telefones cadastrados em seu cadastro.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente.

Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.

A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.

Saiba que:

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja Bulks.com.br a responsabilidade pela não-aprovação.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

PAGAMENTO ATRAVÉS DE DÉBITO EM CONTA
Opção válida somente para os clientes dos bancos associados:

ABN Real, Banco do Brasil e Itaú, com senha de acesso ao Internet Banking.

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione a opção DÉBITO EM CONTA.
  • Informe a bandeira do banco escolhido.
  • Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la.
  • Clique no botão “Clique aqui para pagar com: ”.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Loja Bulks.com.br não terá acesso aos seus dados bancários.

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

O processo pagamento somente será concluído após a confirmação da operação de pagamento na página do banco selecionado.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

PAGAMENTO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione BOLETO BANCÁRIO, clicando em cima dessa opção.
  • Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, na qual você poderá conferir os dados do pedido, confirmar a compra e finalizá-la.
  • Após finalizar o pedido, clique em VISUALIZAR O BOLETO.
  • O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

Assim que o pagamento é identificado, o pedido é liberado.

Não faça depósito ou transferência entre contas.

Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

Essa forma de pagamento, válida somente para compras à vista.

O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até cinco dias úteis.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Outras dicas úteis:

Dica 1. Para realizar o pagamento do boleto pela Internet:

  • Acesse o site de seu banco.
  • Escolha a opção PAGAMENTO DE TÍTULOS ou PAGAMENTO DE FICHAS DE COMPENSAÇÃO, digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento.

IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Dica 2. Para reimprimir o boleto:
No menu lateral esquerdo, escolha a opção IMPRIMIR BOLETO, localizada na seção AUTO-ATENDIMENTO.

  • Você será direcionado para o PAINEL DE PEDIDO.
  • Informe o pedido referente ao boleto que pretende imprimir.
  • Clique sobre o link para visualizar o boleto. Imprima o boleto.

A data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

DANFE – NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A partir de 1º de setembro de 2009 estamos gradativamente implementando a emissão de notas fiscais eletrônicas para os produtos comercializados pela Whirlpool S/A. O processo de compra será concluído após consulta automática da situação cadastral do CPF ou CNPJ junto ao SEFAZ (Secretária da Fazenda) como também após a aprovação do pagamento pelas instituições bancárias. Esta alteração tem por objetivo atender o cronograma do Governo Federal, de modo que os produtos faturados passam a ser acompanhados pelo documento DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), conforme Ajuste SINIEF n.º 7, de 30.09.2005 e protocolo n.º 10 de 18.04.2007. Caso haja alguma irregularidade no cadastro do destinatário do pedido perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados e os valores serão devolvidos.

FRETE
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido.

Para calcular o valor do frete:

Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido. Você será direcionado para o CARRINHO DE COMPRAS, Insira o CEP no campo da lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.

Clique em CALCULAR. O frete será atualizado em seguida.

O FRETE GRÁTIS só contempla os produtos que participam de alguma ação promocional, descrita na loja Bulks.com.br ou em qualquer material promocional enviado pela loja.

Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado normalmente.

COMPRA DE PRODUTOS COM A UTILIZAÇÃO DE CUPOM DE DESCONTO
Atenção: Todo cupom de desconto tem a validade pré estabelecida no ato de recebimento da ação promocional, seja por e-mail, mala direta, entre outros, ficando inativo após o vencimento do mesmo.

Para utilizar o cupom de desconto:

  • Escolha os produtos na loja Bulks.com.br, confirme a cor e voltagem e coloque-os no CARRINHO DE COMPRAS.
  • NO SEU CARRINHO DE COMPRAS, insira o código promocional recebido no campo “cupom de desconto” e clique em calcular.
  • Confira se o valor do cupom de desconto foi deduzido da sua compra.
  • Caso o valor da compra seja maior do que o valor do vale é necessário fazer o pagamento complementar.

DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES (AÇÃO PROMOCIONAL)
Ocasionalmente a loja Bulks.com.br realiza ações com distribuição de brindes atrelada a compra de algum produto especifico.

A Promoção é válida apenas para os consumidores que adquirirem, na loja da Bulks.com.br, um dos produtos participantes da aludida promoção, no prazo determinado, ou ainda enquanto durar o estoque de brindes disponíveis.

A promoção não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio ou operação assemelhada e não se enquadra em qualquer tipo de modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei 5.768/71.

O brinde será entregue ao consumidor participante desta Promoção, via correios, sem nenhum ônus ao mesmo. O prazo de entrega variará de acordo com a região do território nacional, limitado a 40 dias após a confirmação de pagamento do produto.

O endereço para entrega do brinde será o mesmo que foi informado pelo consumidor participante desta Promoção, ao se cadastrar na loja Bulks.com.br para a realização da compra do produto, não sendo possível a troca de endereço.

PROMOÇÕES OUTLET/ BAZAR/ SALDÃO
São produtos de linhas antigas em perfeitas condições estéticas e funcionais, com garantia de fábrica assim como qualquer outro produto da marca. Por não haver mais produção, comercializamos apenas modelos, cores e voltagens disponíveis no estoque. Você ainda pode contratar a garantia estendida para garantir ainda mais tranquilidade.


x
pname

Product was successfully added to your shopping cart.

« Continue shopping Checkout »
x
Error

we have a problem.

« Continue shopping